Municípios

Acidente com vítima fatal entre Serraria e Borborema

Um caminhão colidiu com uma moto que conduzia duas pessoas

Por volta das 13h e 30 min deste domingo(18) aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia PB – 085, que liga Serraria à Borborema, envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

De acordo com as informações, Uelingthon da Silva Melo, residente em Borborema, conduzia uma moto Honda Fan – 125, de cor preta, tendo como carona a pessoa conhecido apenas como “Pastor”, quando o condutor do caminhão Mercedes Benz 1113, de cor vermelha, identificado como Danda Félix, tentou livrar outro motociclista que tinha derrapado na pista, passando para a faixa contrária vindo a colidir com a moto de Uelingthon da Silva.

A vítima foi socorrida pela ambulância de Serraria para o Hospital Regional de Guarabira – PB, porém, não resistiu e faleceu no hospital. O carona da moto foi socorrido por terceiros para Guarabira, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Trauma  em João Pessoa.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente que fez o levantamento do ocorrido para as devidas providências, e o reboque dos veículos envolvidos.

Publicaod em 18 d eabril de 2011

Da Redação
Com o Copom – 4ºBPM

diariodobrejo.com

Funções:
add this to delicious add this to digg share this on facebook Stumble this item