Outras, Paraíba

Mulher causa confusão em UPA e bate com carro em muro na Paraíba

Suspeita apresentava sinais de embriaguez e acabou detida, diz polícia.
No início da tarde, mulher brigou com funcionários da UPA de Manaíra.

Carro atingiu o muro de um prédio no bairro de Manaíra (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Carro atingiu o muro de um prédio no bairro de Manaíra (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher com sinais de embriaguez agrediu funcionários da Unidade de Pronto Atendimento Oceania (UPA), bateu com o seu carro em outro veículo, fugiu da polícia e depois colidiu contra um muro de um prédio em Manaíra, na tarde desta terça-feira (15). Ela foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Logo após a confusão na UPA, por volta das 14h30, o soldado da Polícia Militar Eliéser Araújo esteve no local e informou que “uma mulher e um homem chegaram na unidade de saúde alterados e começaram a agredir verbal e físicamente alguns funcionários do local”.

Segundo o policial, o soldado explicou que quando a mulher soube que a polícia havia sido chamada, ela entrou no carro com o rapaz e fugiu. “Antes de deixar o local, o carro do casal ainda bateu em um outro que estava estacionado. A Polícia iniciou uma busca por eles”.

Por volta das 16h15, a polícia foi informada que um carro havia batido em um muro residencial na avenida Gláucia Maria, no bairro de Manaíra. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que se tratava da mesma mulher que havia iniciado uma confusão na UPA.

O sargento Oliveira, do Bptran, disse que ao chegar no local, uma mulher com muitos sinais de embriaguez foi encontrada. “Devia vir em velocidade, perdeu o controle e bateu forte contra o muro. Não havíamos encontrado ela após a confusão na UPA e quando soubemos desse acidente, pensamos que poderia ser ela”.

Publicado em 15 de maio de 2012

Do G1 PB

diariodobrejo.com

Funções:
add this to delicious add this to digg share this on facebook Stumble this item