Sem categoria

Dois homens são mortos a tiros no Brejo

Um tiroteio na cidade de Bananeiras, a 68km de Campina Grande, deixou um saldo de dois mortos. A suspeita é que a dupla era envolvida com roubo de motos e foi assassinada em uma perseguição, após tomar por assalto um veículo. Foram vitimados a tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38 Wellington Nunes dos Santos, 22 anos, que residia na Rua Florentino da Rocha, e Tiago Ferreira de Oliveria, 19 anos, que morava na Rua Vidal de Negreiros, ambas no conjunto Major Augusto Bezerra.


A polícia de Bananeiras já estava investigando a dupla por delitos na cidade. Foto: J.Cesar/DB/D.A Press

De acordo com o cabo Otoniel, do destacamento da cidade de Solânea, que acompanhou a ocorrência, a suspeita é que as duas vítimas tenham tomado uma moto por assalto na região e fugido com destino ao Conjunto Augusto Bezerra. Na fuga, eles foram seguidos pelas pessoas lesadas, provavelmente em outras motocicletas, até serem alcançados por volta das 5h da manhã de ontem no sítio Jatobá, onde foram alvejados, de acordo com cabo Otoniel. Ele informou que muitos tiros foram ouvidos por populares do local.

A desconfiança é a de que tenha havido uma troca de tiros na perseguição e no duelo o jovem Wellington tenha caído sem vida primeiro com um tiro de espingarda 12 no rosto e outro na altura do abdômen. Após ser alvejado, Wellington foi deixado para trás por Tiago que tentava salvar a sua vida na perseguição. No entanto, ele também foi alcançado e baleado com vários tiros de revólver calibre 38. Esse ainda foi socorrido para o Hosptital Regional de Urgência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde faleceu no início da tarde de ontem.

A moto que estava sendo conduzida pela dupla foi apreendida pela polícia e levada para a Delegacia de Solânea. Cabo Otoniel informou que Wellington e Tiago já eram conhecidos da polícia e apontados como autores em vários roubos de motos na região. Até à tarde de ontem a polícia não tinha pista dos assassinos, devendo ser iniciada hoje uma investigação para apurar e identificar os suspeitos, a partir da abertura de um inquérito policial na Polícia Civil.

Publicado em 29 de novembro de 2010

Antônio Ribeiro
antonioribeiro.pb@dabr.com.br
diariodobrejo.com

Funções:
add this to delicious add this to digg share this on facebook Stumble this item