terça-feira, 02 de dezembro de 2025
Notícias de última hora

Família de jovem preso na Paraíba faz desabafo sobre crime

Redação DDBNews
Redação DDBNews EM 1 DE DEZEMBRO DE 2025, ÀS 01:13

Na noite de sexta-feira, dia 28, a Polícia Militar fez uma grande apreensão de armamento e drogas em uma operação no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os policiais encontraram um fuzil, uma submetralhadora, uma pistola, além de munições e porções de maconha e cocaína em uma casa onde estava um ex-presidiário. Notavelmente, o homem estava acompanhado de uma criança de apenas 11 anos.

A ação da PM foi motivada por denúncias que indicavam que a criança estava sob os cuidados de alguém com antecedentes criminais. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito em posse de drogas e, durante as buscas na residência, encontraram as armas de grosso calibre, além de material utilizado para o tráfico.

Devido à presença da criança, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias para garantir a proteção do menor. O ex-presidiário e todos os itens apreendidos foram levados para a Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, onde o caso foi formalmente apresentado às autoridades competentes.

Durante a apresentação da ocorrência, um momento de grande emoção envolveu a família do suspeito. A irmã dele fez um apelo sincero para que outros jovens não sigam pelo caminho do crime. Ela compartilhou as dificuldades que sua família enfrenta e enfatizou que a maioria dos seus irmãos é dedicada ao trabalho honesto.

Em suas palavras, a mulher expressou a dor e a decepção, ressaltando que, apesar do esforço da família para viver de maneira digna, seu irmão escolheu um caminho diferente. Ela, que trabalha como babá e sustenta quatro filhos, lamentou profundamente a situação: “Isso tudo dói na gente”, afirmou, visivelmente abalada.

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, também comentou sobre a gravidade da apreensão. Ele enfatizou a importância de retirar do cenário urbano armas de alto poder destrutivo, que podem causar tragédias. O caso continua em investigação pela Polícia Civil, que está averiguando todos os detalhes relacionados à operação e ao envolvimento do suspeito.

Redação DDBNews
Redação DDBNews

Receba conteúdos e promoções