A partir desta segunda-feira, o Globoplay Novelas estreia a primeira reprise do remake da novela “Paraíso”. Originalmente exibida em 2009, essa versão foi escrita por Edmara e Edilene Barbosa, com base em um clássico de Benedito Ruy Barbosa. A trama, que teve sua exibição entre março e outubro de 2009 e conta com 173 capítulos, substitui “Caras & Bocas” na programação. Essa é a primeira vez que a novela retorna ao ar desde sua apresentação inicial.
“Paraíso” será transmitida diariamente em três horários no Globoplay Novelas: às 14h35, com reprises à 00h35 e às 08h00. Além disso, todos os episódios estarão disponíveis no streaming, permitindo que os espectadores assistam à novela em maratonas, atendendo assim diferentes rotinas de visualização.
A história de “Paraíso” se desenrola na fictícia cidade de Paraíso, localizada no interior de Mato Grosso. A trama gira em torno do romance proibido entre Zeca, interpretado por Eriberto Leão, e Maria Rita, vivida por Nathalia Dill. Zeca é chamado de “filho do diabo” e é um peão marcado por uma fama sombria, cercado por lendas desde o seu nascimento. Por sua vez, Maria Rita é criada sob uma rígida promessa religiosa feita por sua mãe, vivendo um conflito entre sua fé e o intenso amor que sente por Zeca.
A novela promete relembrar os telespectadores sobre os dilemas e os desafios enfrentados pelos personagens em uma trama recheada de emoções e conflitos duplos entre o amor e a tradição.