segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
Notícias de última hora

Policial militar se entrega após matar esposa a tiro na Paraíba

Redação DDBNews
Redação DDBNews EM 7 DE DEZEMBRO DE 2025, ÀS 05:11

Um cabo da Polícia Militar foi detido na madrugada deste sábado (6) sob suspeita de matar sua esposa na rodovia PB-095, entre Massaranduba e Serra Redonda. O suspeito, identificado como Cabo Luiz Miguel, de 26 anos, é acusado de assassinar Elida do Nascimento Silva, de 22 anos.

Este crime é considerado o 34º feminicídio registrado na Paraíba em 2023. Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia terminado o relacionamento, mas se reencontrou em uma confraternização em um bar de Campina Grande na noite de sexta-feira (5). Durante a festa, houve uma discussão, mas segundo o polícia, a situação parecia resolvida.

Após a saída do bar, enquanto voltavam para Serra Redonda, o cabo parou o carro em meio a uma nova discussão. Ele, então, disparou contra Elida, que foi atingida e morreu na rodovia. Após o ataque, o policial permaneceu no local, ligou para a polícia e, ao chegarem as equipes, entregou sua arma e se apresentou como autor do crime.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande, onde está prestando depoimentos e aguardando a audiência de custódia. O sepultamento de Elida está marcado para as 9 horas deste domingo (6) no cemitério público da cidade de Ingá, onde ela nasceu.

Redação DDBNews
Redação DDBNews

Receba conteúdos e promoções