Resumo dos Acontecimentos Recentes
Na trama, Zenilda expressa seu orgulho pelo marido ao conversar com Ferette. Paulinho questiona o delegado Jairo sobre a possibilidade de abrir uma investigação relacionada a Ferette. Feliciano, por sua vez, apresenta a Gerluce e Joaquim um desenho de uma aranha, que ele acredita ser a prova da autenticidade da escultura “As Três Graças”.
Samira se recusa a ajudar Joélly financeiramente para que ela possa comprar o remédio que a avó precisa. Mais tarde, Feliciano não consegue encontrar a aranha na estátua e informa a Gerluce que a obra é, na verdade, falsa.
Resumo do dia 17 de dezembro
Arminda faz uma conexão curiosa ao perceber que o namorado de Gerluce é o policial que a interogou após o assalto em sua casa. Ferette deixa Arminda inquieta ao afirmar que, se alguém encontrar os milhões escondidos na estátua, eles poderão ser presos. Samira também alerta Lena e Herculano para não procurarem Joélly. O delegado Jairo informa Paulinho que recebeu ordens para não investigar o assalto na residência de Arminda. Enquanto isso, Lígia visita a igreja e conversa com Jorginho, e Gerluce é abordada por Claudia.
Resumo do dia 18 de dezembro
Kasper estranha a atenção que Ferette dedica a uma escultura de Giovanni Aragna. Lígia comenta com o pastor Albérico que fará o possível para convencer Joélly a aceitar Jorginho em sua vida. Arminda também passa a pensar em Joaquim, e Ferette sugere a Zenilda que ela desista de trabalhar, o que a deixa reflexiva.
Informações sobre a Novela
“Três Graças” é uma novela criada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de responsabilidade de José Luiz Villamarim.