Um menino de apenas dois anos faleceu após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai na terça-feira, dia 23, na zona rural de Rio Tinto, localizada no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai é caminhoneiro e estava estacionando o veículo no momento do incidente. O menino foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital de Mamanguape, mas, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.
A polícia informou que, além do pai, familiares e vizinhos, incluindo a mãe da criança, já foram ouvidos. No entanto, o pai ainda não prestou depoimento, pois não estava em condições psicológicas para falar. A expectativa é de que ele possa dar seus esclarecimentos nos próximos dias.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do acidente. O corpo do menino foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para serem realizados os trâmites necessários.
Esse trágico evento traz à tona a importância de cuidados especiais ao redor de veículos em movimento, especialmente em áreas onde crianças pequenas estão presentes.