21/01/2026
Diário do Brejo»Notícias»Resumo da novela Três graças: 23 e 24 de janeiro

Resumo da novela Três graças: 23 e 24 de janeiro

TROCA DE OFENSAS E EMOÇÕES EM JANTAR COMPLICADO

Gerluce e Arminda estão envolvidos em um acalorado bate-boca, trocando ofensas entre si. Neste clima tenso, Viviane expressa sua preocupação a Gerluce sobre ser apresentada à família de Leonardo. Enquanto isso, Ferette percebe que Zenilda já sabe da presença de convidados não planejados para o jantar.

Durante o desenrolar da noite, Joaquim não se dá conta do que acontece ao seu redor e acaba surpreendendo Lígia, que se esconde ao vê-lo entrar em casa. Em um momento romântico, Leonardo declara seu amor por Viviane. Joélly, por sua vez, informa a Samira que não tem medo das ameaças feitas pela chef. Ferette aproveita a ocasião para pressionar Viviane durante o jantar, e Lígia continua a observar Joaquim, que está na companhia de Arminda.

RESUMO DO DIA 24 DE JANEIRO

Lígia sai do ferro-velho sem perceber que está sendo observada pelo pastor Albérico e por Jorginho. Enquanto isso, Zenilda faz uma advertência a Ferette, que está bebendo demais. Arminda descobre que Joaquim esteve envolvido no assalto à sua casa ao se deparar com uma de suas cortinas jogada no ferro-velho. Para escapar da situação, ela rapidamente inventa uma desculpa e se afasta do local. Ferette, ao saber a verdade sobre Viviane, passa mal e é levado às pressas para o hospital.

Rivaldo e Alaíde aproveitam o quarto de Arminda para um momento a dois, mas se escondem debaixo da cama ao perceber que ela está voltando. A médica avisa a família de Ferette que ele precisará passar por um cateterismo de urgência. Em uma situação inesperada, Helga encontra Alaíde e Rivaldo saindo do quarto de Arminda. Rivaldo percebe que Alaíde ainda não devolveu a chave da casa dela. Por fim, Gerluce fica chocada ao ouvir de Lígia que viu Arminda com Joaquim.

NOTA SOBRE A NOVELA

“Três Graças” é uma novela que traz uma trama recheada de conflitos e emoções. A história é escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Sobre o autor: Redação DDBNews

Notícias e conteúdos diversos todos os dias.

Ver todos os posts →