sexta-feira, 02 de janeiro de 2026
Notícias de última hora

Bárbara tem enfrentado desafios judiciais

Redação DDBNews
Redação DDBNews EM 2 DE JANEIRO DE 2026, ÀS 08:39

Em “Dona de Mim”, os conflitos estão chegando ao clímax. No enredo, Bárbara, interpretada por Giovana Cordeiro, tenta convencer Marlon, o policial vivido por Humberto Morais, a se envolver em um esquema de apostas ilegais. No entanto, ao tomar conhecimento do plano, Marlon decide denunciar o crime, complicando a vida da ex-namorada.

Após retornar dos Estados Unidos, Bárbara está focada em lucrar com seus negócios ao lado de Romano, interpretado por Bernardo Felinto. A lutadora leva Lucas, personagem de Pedro Henrique Ferreira, para apoiar seu plano. Enquanto isso, Marlon, que tem princípios éticos, não se deixa seduzir pela proposta de Bárbara, mesmo com a pressão que ela exerce sobre ele, especialmente pela saúde de sua mãe, Jussara, que precisa de um marca-passo com urgência.

No entanto, Marlon finge interesse na oferta de Bárbara para se infiltrar na organização de Romano. Seu objetivo é reunir provas contra o grupo criminoso. Com a ajuda de Lucas e Ryan, interpretado por L7nnon, ele planeja um flagrante que acontecerá durante um campeonato de kickboxing, onde esperam prender Romano.

O plano é bem-sucedido. Romano acaba sendo preso, e Bárbara se vê desmascarada por sua participação no esquema. Consequentemente, ela perde seu cargo de mentora no galpão e enfrentará um processo judicial, enquanto Lucas assume seu lugar.

Além de garantir a prisão de Romano, Marlon ressalta que faria o que fosse necessário para salvar sua mãe, uma situação que Bárbara tentou explorar, mas que acabou se voltando contra ela. Os desdobramentos dessa trama intensa devem ser exibidos no capítulo que vai ao ar em 2 de janeiro, deixando os telespectadores ansiosos por mais revelações.

Redação DDBNews
Redação DDBNews

Receba conteúdos e promoções