Resumo Semanal da Novela “Três Graças”
Sexta, 12 de outubro
Na sexta-feira, Angélico procura o médico José Maria para discutir a situação de alguns medicamentos, mas não obtém as informações que deseja. Enquanto isso, Bagdá sente-se pressionado por Jorginho, que insiste para que ele permita que Raul tenha mais liberdade na Chacrinha. Joélly, por sua vez, não reage bem à tentativa de Jorginho de ajudar Raul e demonstra hostilidade.
No mesmo dia, Leonardo se aproxima de Viviane, com quem inicia uma conversa. Zenilda, mãe de Leonardo, percebe que ele está bastante angustiado e fica preocupada. Claudia menciona a Diniz que pretende voltar em um momento oportuno para desmascarar Ferette e Arminda, que estão envolvidas em questões misteriosas. João Rubens também está atento e anota o nome de Ferette como um possível comprador de uma famosa estátua chamada “As Três Graças”.
Por fim, Juquinha expressa preocupação em uma conversa com Jairo, devido à revelação de que Lorena é filha de Ferette. Lorena e Leonardo trocam ideias sobre seus sentimentos, e Lorena mostra interesse em conhecer Viviane, que fica confusa diante das intenções amigáveis da irmã de Leonardo.
Sábado, 13 de outubro
No sábado, Angélico registra momentos entre Lorena e Leonardo com fotos na Chacrinha. Ferette, por sua vez, pressiona seus filhos a falarem sobre o que foram fazer no local. Lorena revela ao pai que ela e Leonardo estão interessados nos bens da família, o que preocupa Ferette.
Em uma farmácia, Ferette se encontra com Viviane, que comenta com Gerluce sobre o desconforto que sente com a presença dele. Enquanto isso, Misael, Joaquim, Gerluce, Viviane e Júnior se organizam para pôr em prática um plano relacionado à expropriação da estátua.
A novela “Três Graças”, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, é exibida de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.