No episódio da novela “Mãe”, exibido na quarta-feira, 26 de novembro, a situação se torna tensa para os personagens Sule e Cengiz. A trama traz um dilema envolvendo a mãe de Melek, que é forçada a tomar atitudes complicadas.
Sule, que é garota de programa, leva Melek até seu lugar de trabalho em um bar. Para evitar que a filha seja vista, ela a esconde em um armário. Essa escolha é motivada por uma visita do superintendente da polícia, que está no local para investigar o desaparecimento de Melek, que vem sofrendo maus-tratos nas mãos da mãe e da madrasta.
Por conta da presença policial, o dono do bar, que não está satisfeito com a situação, fica furioso e acaba expulsando Sule e Cengiz, ameaçando o casal ao encontrar Melek escondida.
Enquanto isso, Cengiz também se mostra agressivo com Sule e, em um momento de desespero, faz uma chantagem em relação a Zeynep, que havia conseguido encontrar Melek. Antes dessa situação, Zeynep admitiu ao seu namorado que pensou em entregar Sule à polícia, mas desistiu ao ser chamada de “mãe” por Melek.
A história se desenrola em meio a tensões familiares e dilemas morais, mantendo a audiência apreensiva. A trama é transmitida pela Record às 21h e tem capturado a atenção do público com seus reviravoltas dramáticas.