Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado (22) na BR-230, em Campina Grande, resultando na morte de um pai e seu filho. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atingidas por um carro cujo motorista fugiu do local sem oferecer assistência.
As vítimas foram identificadas como Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, e seu pai, José Valdir de Melo, de 58 anos. Curiosamente, Jaílson tinha um casamento marcado para o mesmo dia. Pai e filho estavam a caminho da cerimônia, transportando os salgados que seriam servidos no evento, quando o acidente aconteceu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente envolveu dois carros e a motocicleta em um trecho da rodovia que está passando por obras, próximo à bifurcação entre a BR-104 e a BR-230, na direção de Campina Grande para Queimadas. As causas exatas da colisão estão sob investigação.
A fuga do motorista gerou indignação e tristeza entre os familiares das vítimas e os moradores da região. A PRF está investigando o caso e buscando informações que possam ajudar a identificar o responsável pelo acidente. As autoridades continuam a apurar as circunstâncias que levaram a essa tragédia.