Um acidente trágico entre Campina Grande e Queimadas, na BR-104, resultou na morte de um pai e seu filho na manhã deste sábado (22). As vítimas foram identificadas como José Valdir de Melo, de 58 anos, e seu filho, Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos. O jovem estava em vias de se casar naquele mesmo dia.
De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu quando um carro em alta velocidade atingiu a motocicleta em que os dois estavam, prensando-a contra outro veículo. O motorista responsável pela batida deixou o local sem prestar assistência às vítimas.
Os relatos indicam que o impacto da queda foi tão violento que ambos foram arremessados e morreram no local. Após a colisão com a moto, o carro que causou o acidente também bateu em um outro veículo que estava à frente.
Jaílson havia saído de casa para buscar salgados para sua própria festa de casamento e estava retornando ao conjunto habitacional Aluízio Campos quando ocorreu a tragédia. Um dos padrinhos do casamento, José Júnior, expressou sua dor ao receber a notícia. Ele contou que o irmão de Jaílson o ligou, e a estranheza do contato o fez temer algo sério.
“Eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”, comentou.
O acidente causou a interdição parcial do trecho da BR-104 que dá acesso à BR-230, gerando congestionamento na região. A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.